VEM OUVIR O EP DE JULIA MICHAELS!

Olá, coxinhos e coxinhas! Conhecida por escrever músicas para outros artistas, Julia Michaels está apostando na sua carreira de cantora. Na madrugada de hoje (28), ela lançou o EP Nervous System nas plataformas digitais.

Julia Carin Cavazos nasceu em Davenport no dia 13 de novembro de 1993. Cantora e compositora desde os 12 anos, Julia ficou conhecida quando escreveu a música Firestarter para Demi Lovato. Mais tarde, ela escreveu Miss Movin’ On para o grupo Fifth Harmony. Além destes dois artistas, Michaels tem uma vasta lista com quem trabalhou nas composições. Ela já escreveu músicas para Selena GomezBea MillerHailee SteinfieldJustin BieberLittle MixBritney Spears e outros. Em 2012, ela lançou um EP intitulado Futuristic.

Neste ano, Julia Michaels lançou a música Issues, seu primeiro single solo. Issues ficou muito bem posicionada nos charts, inclusive ainda está no Billboard Hot 100. Mais tarde, Julia lançou outro single intitulado Uh Huh, mas não fez o sucesso do primeiro. Sobre o EP lançado, todos esperavam um álbum completo, mas esta apresentação está ótima. Abaixo, farei meu review sobre as cinco músicas (são sete no total):

Issues Uh Huh são as duas primeiras, então vamos para a terceira. Worst In Me parece um pouco com Issues, porém tem mais batidas e tem uma letra mais tocante.

“But maybe it’s the worst in me
That’s bringing out the worst in you
I know we could fix these kinks
But the worst in me doesn’t want to
Work on things
But the best in me wants to love you
But the worst in me doesn’t want to”

Make Up To You é a diferente até aqui. No começo tem uma segunda voz ao fundo, que sinceramente não entendi o porquê dela existir na canção. No refrão, ela acelera ao cantar o nome da canção e depois aposta no sussurro, e nesta situação a segunda voz ao fundo funciona melhor.

“So let me make it up, make it up, make it up, make it up to you
Let me make it up, make it up, make it up, make it up to you
Let me make it up, make it up, make it up, make it up to you
However, whenever, whatever you want me to”

Just Do It parece uma canção acústica no começo, mas depois recebe instrumentos, que novamente se assemelham a Issues.

“So if you’re gonna do it
Then baby just do it
Don’t let me down gently
If you’re gonna do it
Then baby just do it
I’ll get over it eventually”

Em PinkJulia muda um pouco a batida, pois há o uso de instrumentos mais agudos e ela aumenta voz um pouco e sussurra o refrão!

“There’s no innuendos, it’s exactly what you think
Believe me when I tell you that he loves the color pink
Pink”

Don’t Wanna Think encerra o EP com um refrão enorme. A música começa a ser tocada com um piano ao fundo e a cantora coloca todo o seu sentimento quando canta.

“Well, I don’t wanna think about you right now
Don’t wanna think about you right now
‘Cause if I did, it would be damn bad
And I’d show up at your house
I was screaming at your door
Saying “what the fuck is wrong with you?”
I thought that we were good enough
I thought that you needed love
No, I don’t wanna think about you right now
Don’t wanna think about you right now”

EP segue a linha do primeiro singleIssues, como se fosse para ficar mais homogêneo. O mais engraçado é que se as músicas fossem de outro artista não combinaria. Julia Michaels faz dos seus trabalhos uma coisa única e é isso que a destaca no meio artístico.

Ouça:

Veja mais sobre Música.