KATY PERRY FARÁ O SHOW DE ABERTURA DO MTV VÍDEO MUSIC AWARDS!

Olá, coxinhos e coxinhas! Linda e talentosa, a cantora Katy Perry foi confirmada como apresentadora oficial do VMAs 2017 e também como show de abertura da premiação. Katy é a artista que mais recebeu indicações neste ano com cinco no total.

Katy está em turnê para promover seu álbum Witness [ouça aqui], mas reservou um tempinho para abrilhantar o palco da MTV. Aliás, a galera da MTV está empolgadíssima com a participação da cantora, que acontecerá no próximo dia 27 de agosto.

“Nós estamos muito entusiasmados em ter esse fenômeno como apresentadora do VMAs e com seu show de abertura. Ela está na linha de frente da cultura musical e é a pessoa perfeita para ser nossa âncora neste ano”, disse Bruce Gillmer, do Grupo de Entretenimento Viacom.

Katy Perry foi indicada com três músicas. Chained to the Rhythm recebeu indicação para Melhor Clipe Pop, Melhor Direção e Melhor Efeito Visual. Bon Appétit para Melhor Direção de Arte. E, por fim, a música Feels com Calvin Harris (e Pharrell Williams e Big Sean) foi indicada para Melhor Colaboração.

Para quem achou que Katy iria flopar com este álbum, saiba que a cantora se saiu muito bem. Dentre os charts notórios, ela conseguiu primeiro lugar na Billboard 200 e em 46 países no iTunes. Além disso, o clipe de Bon Appétit chegou a 100 milhões de visualizações em 18 dias!

Os fãs dos artistas indicados podem votar nos seus favoritos clicando neste link. A novidade deste ano é que, a partir de 18/08, também serão aceitos votos via Twitter e mensagem direta no Instagram da MTV. A categoria Melhor Música do Verão, que foi criada pelo público, terá seus indicados revelados em breve. Por enquanto, não há outras apresentações confirmadas.

Assista ao clipe de Chained To The Rhythm abaixo:

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: