DUA LIPA EM TERRAS TUPINIQUINS?

Olá, coxinhas e coxinhos! Querida e tão falada aqui no Coxinha, a Dua Lipa abrirá os três shows da banda Coldplay no Brasil. O anúncio foi feito hoje nas redes sociais da banda e, logo depois, foi confirmado pela cantora. Os shows acontecerão nos dias 07 e 08 em São Paulo e dia 11 de novembro em Porto Alegre.

Os fãs da Dua estão felizes e revoltados com a situação, pois o anúncio foi feito só agora e os ingressos já estão esgotados. A gravadora do Coldplay e da Dua Lipa é a mesma e eles sabem que a cantora tem muitos fãs no Brasil. Avisar tão em cima da hora é até desrespeito!

A fã base da Dua no Brasil é vasta e volta e meia eles se reúnem para subir tags no Twitter pedindo shows da cantora no país, mas nunca foram ouvidos. Uma demonstração do amor dos fãs brasileiros por ela foi o #LovesTakeover, uma campanha criada pelo Dua Lipa Brasil para promover o álbum dela, que rodou o mundo.

Coldplay está em turnê em promoção ao álbum A Head Full Of Dreams, lançado em 2015. Quanto à Dua, a britânica está promovendo seu primeiro álbum de estúdio, Dua Lipa [leia aqui], que foi lançado este ano. Inclusive, neste álbum tem uma parceria entre a cantora e o Chris Martin na música Homesick. Além dos shows no Brasil, Dua também será a abertura dos shows do Coldplay na Argentina (14 e 15 de novembro).

Recentemente, Dua Lipa lançou o videoclipe para o single New Rules. Assista:

https://youtu.be/k2qgadSvNyU

Confira o poster oficial, que foi postado pela banda Coldplay nas redes sociais:

É ótimo ver a Dua tendo reconhecimento, mas é uma pena ter sido avisado tão em cima da hora. Se até os fãs do Coldplay estão sem ingressos, imagina os da Dua! Triste, mas é a real.

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: