Após fazer sua estreia em Velozes e Furiosos 5, Gal Gadot foi escalada para viver a Mulher-Maravilha do Universo Cinematográfico da DC. O sucesso do filme foi tanto que ela se tornou um dos grandes nomes de Hollywood e o terceiro filme da franquia de Diana Prince já foi confirmado.

Além de ser uma heroína, Gadot estará em Morte no Nilo, filme inspirado no livro de mesmo nome de Agatha Christie. Com a possibilidade de retorno de Gadot para um dos últimos filmes de Velozes e Furiosos, como uma espécie de despedida de Giselle, a agenda da atriz parece bem ocupada. De acordo com um novo rumor que está circulando pela internet, porém, Gal pode ter que abrir um espaço na agenda muito em breve, envolvendo um importante novo projeto.

Gadot estaria em negociações para se juntar ao mundo de Star Wars como uma princesa Sith. O rumor foi divulgado pelo YouTuber Mike Zeroh, conhecido por suas informações precisas. Foi ele quem divulgou que Keanu Reeves estaria escalado para ser o Rei Valar em um filme da República Velha de Star Wars e agora, Zeroh afirma que Gadot estaria se juntando ao mesmo projeto.

Os fãs não devem esperar para ver o filme nos cinemas, pois a ideia é que o projeto seja de baixa escala, lançado diretamente no Disney+. A informação de Mike ainda revela que o personagem de Reeves deve se conectar aos ancestrais dos Sith e Gadot se juntaria a ele como parte da “família do Lado Negro”.

O que vocês acham de Gal e Keanu em um único filme?