A franquia A Lenda do Tesouro Perdido está entre os maiores sucessos da carreira de Nicolas Cage. E os fãs de Ben Gates poderão vê-lo em breve, mas não nos cinemas. O filme servirá de inspiração para uma série derivada do Disney+. A confirmação foi feita pelo próprio produtor dos filmes, Jerry Bruckheimer.

De acordo com uma entrevista de Bruckheimer ao Collider, a franquia irá ganhar não apenas um terceiro filme, como também uma série de episódios no serviço de streaming da Disney.

“Estamos certamente trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para streaming, e também trabalhamos em outro para as telonas. Esperamos que ambos possam ser lançados juntos, ambas as produções estão bem ativas. Este para a Disney+ conta com um elenco bem mais jovem. É o mesmo conceito, com um elenco jovem– revelou Jerry.

A Lenda do Tesouro Perdido e A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos foram exibidos nos anos de 2004 e 2007, respectivamente. Nicolas Cage é o protagonista de ambas as tramas, como o historiador Ben Gates.

Ainda não sabemos quando o filme ou a série serão lançados.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES