A segunda temporada de After Life, mal chegou na Netflix e já tivemos a notícia que o show foi renovado para mais uma ano, de acordo com a Variety.

O texto ainda conta que o protagonista e criador da série Ricky Gervais, fechou um acordo com o streaming para novas produções seriadas e de stand-up.

O elenco é composto por Ricky Gervais, Penelope Wilton, David Bradley, Ashley Jensen, Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Kerry Godliman, Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty, Diane Morgan, Tracy-Ann Oberman, Peter Egan, Ethan Lawrence e Bill Ward.

Ambientada na cidadezinha fictícia de Tambury, a série de dramédia acompanha Tony (Ricky Gervais), um cara que trabalha em um jornal local e tem a vida transformada depois que sua mulher morre de câncer.

Na temporada 2, ele ainda luta contra o terrível sofrimento de ter perdido a companheira. Ainda assim, Tony tenta ser mais amigável com as pessoas ao redor. Cada uma delas lida com seus próprios problemas, que estão para aumentar agora que o jornal corre o risco de fechar.

As duas temporadas de After Life já estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES