Os fãs de Black Mirror, série original Netflix, terão de esperar mais do que imaginavam por uma nova temporada. Não que a pandemia em si seja a causa da suspensão da produção, mas sim como ela está mexendo com toda a sociedade.

O criador do show, Charlie Brooker, em entrevista ao Radio Times, afirmou não estar trabalhando em novos episódios de Black Mirror:

“No momento, não sei qual seria o estômago para histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em nenhuma delas.”

Black Mirror é uma série antológica que aborda uma certa inquietação coletiva com o mundo moderno. Cada episódio é independente e carrega histórias repletas de suspense ao mesmo tempo em que explora temas relacionados ao universo de paranoia tecnológica em que vivemos. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas. Nas casas, mesas e mãos de cada um de nós há uma tela de plasma, um monitor e um smarthphone – um espelho que reflete o lado negro de nossa existência no século 21.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES