HBO AUMENTANDO A SEGURANÇA DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

A HBO parece estar se prevenindo contra possíveis vazamentos após a sucessão de ataques hackers aos seus servidores.

Tanto que Casey Bloy, presidente de programação da emissora, afirmou em uma entrevista ao site The Morning Call, que a série terá diversos finais gravados para despistar os “curiosos de plantão”.

“Eu sei que em Game of Thrones, eles vão gravar múltiplas versões do final, para que ninguém realmente saiba o que aconteceu. Você precisa fazer isso em uma série longa. Porque quando se grava algo, as pessoas vão saber. Então eles gravarão diversas versões para que ninguém tenha uma resposta definitiva até o final.”

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa ultima teoria lançada sobre a série aí embaixo!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: