GAME OF THRONES ATINGIU OUTRO NÍVEL NA PIRATARIA!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

O sucesso da série é tanto que os níveis de pirataria que atingem os episódios lançados chegam a ser ridículos de tão absurdos.

De acordo com o MUSO, uma empresa especializada em monitoramento de pirataria, cada episódio da sétima temporada foi baixado de forma ilegal mais de 140 MILHÕES DE VEZES.

O que impressiona é que, somente 15% dos downloads foram feitos por torrent. O MUSO ainda reitera que os sete episódios da temporada foram baixados mais de UM BILHÃO DE VEZES, isso porque eles não incluíram nessa estática o tráfego de dados chinês ou fontes alternativas de download, como o Kodi Box.

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

Veja também nossa ultima teoria lançada sobre a série aí embaixo!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: