Entenda porque a Warner recusou oferta de $200 milhões da Netflix para lançar ‘Godzilla vs. Kong’

De acordo com o THR, a Warner teria recusado a oferta de 200 milhões de dólares da Netflix para lançar ‘Godzilla vs. Kong‘; o motivo? Ela também planeja lançar no streaming o longa, mas no HBO MAX.

Um acordo estava sendo feito entre a Netflix e a Legendary, que detém 75% dos direitos de ‘Godzilla vs. Kong’, no entanto a Warner que possui 25% bloqueou o acordo.

Ao que tudo indica o plano é promover um lançamento semelhando ao que acontecerá com Mulher-Maravilha 1984. Onde o filme será lançado simultaneamente nos cinemas [previsto para maio de 2021] e no streaming, permanecendo neste por um curto espaço de tempo.

A Legendary não quis comentar enquanto um porta-voz da Warner Bros. disse: “Planejamos lançar Godzilla vs. Kong nos cinemas no próximo ano, conforme programado.”

‘Godzilla vs. Kong’ foi dirigido por Adam Wingard, que começou a trabalhar com thrillers de baixo orçamento e filmes de terror, e apresenta os atores Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Kyle Chandler.

Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta se confrontarem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

O filme está previsto para chegar em maio de 2021 aos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES