Escolha uma Página

O Deadline trouxe uma das notícias mais aguardadas para os fãs do Homem de Aço. Um novo filme da franquia superman está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e irá chegar aos cinemas. O roteiro está sendo desenvolvido por Ta-Nehisi Coates e J. J. Abrams assume a produção junto de Hannah Minghella

Ainda nenhum maior detalhe sobre o filme foi divulgado, mas o site afirma que Henry Cavill está ansioso para retornar à pele do herói. Entretanto, a confirmação de que o ator retornará para viver Clark Kent ainda não aconteceu e pode ser que a DC assuma o significado de um reboot por completo. Um outro ator pode ser escalado para viver o Homem de Aço, mas ainda nada foi revelado. 

O jornalista do The Hollywood Reporter, Borys Kit, revelou que a Warner está estudando a possibilidade de introduzir um Superman Negro

“Ser convidado para o Universo Estendido da DC Comics pela Warner Bros, DC Films e Bad Robot é uma honra. Eu estou ansioso para fazer uma adição significativa para o legado do herói mais mítico da América” – Coates comentou.

Abrams adicionou:

“Existe uma nova e poderosa história do Superman para ser contada. Nós não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com o brilhante senhor Coates, que nos ajudará a levar essa história para as telonas, e nós estamos além dos agradecimentos com a equipe da Warner por essa oportunidade.”

 

Ainda não há uma data planejada para a estreia de Superman.