Vin Diesel deve retornar para a sequência de Bloodshot

Em março de 2020, Vin Diesel teve a chance de protagonizar um dos poucos filmes do ano a ser lançado nos cinemas. Ele interpretou Bloodshot, personagem da Valiant Comics, que dividiu a opinião do público. O filme chegou a sofrer os efeitos da pandemia do Coronavírus, pois seu tempo de permanência  nos cinemas foi encurtado. O final deixou em aberto a possibilidade de uma sequência ou não, e ao que parece, a mesma já está em desenvolvimento. 

Em uma entrevista recente, o CEO e fundador da DMG Entertainment, Dan Mintz, confirmou que há planos para uma continuação da produção da Sony e que Vin Diesel deve retornar para o projeto.

“Eu acho que Bloodshot foi muito bem sucedido neste ponto, muitas pessoas viram o filme e ele rendeu bem após o lançamento, mas você não pode avaliar o desempenho do filme do mesmo jeito do tempo pré-Covid. Vin Diesel e todas essas pessoas vão continuar? Sim, porque ele foi bem e a resposta tem sido boa, é só que essa resposta aconteceu em um ambiente não transparente, diferente do ambiente transparente das bilheterias dos cinemas. “

No filme, quando Ray Garrison, personagem de Vin Diesel, é assassinado, ele é trazido de volta a vida com a ajuda de nanotecnologia. Seus novos poderes o transformam em uma arma mortal e ele fez de tudo para encontrar o culpado pelo assassinato de sua esposa. 

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da sequência de Bloodshot. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES