Verdades Secretas 2 revela um pouco da produção

Em 2015, a Globo não imaginava, mas seria o ano em que uma das produções de maior sucesso do estúdio se tornaria um verdadeiro fenômeno. A novela Verdades Secretas trouxe ao público da emissora algo inédito, repleto de romance, erotismo e muitas, mas muitas cenas de sexo. Em 2021, Verdades Secretas 2 chegará às telas e o público mal pode esperar pelo retorno de seus personagens.  Durante um painel no palco Thunder da CCXP Worlds, a diretora artística, Amora Mautner, contou com a companhia de Rômulo Arantes e Camila Queiroz para falar sobre a novela. 

“Acho que o Walcyr dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, declarou elaAmora também destacou que a trama se passa de cinco a seis anos após a conclusão da novela original e que erotismo será colocado ainda mais em evidência. É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo ser atrativa e que credibilize a história.

A gente vai continuar tendo isso como ativo e acho que vai até ser pior dessa vez, no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força. Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Hoje em dia não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A gente vai representar muito essa fluidez sexual.”

Camila Queiroz, que viveu Angel na primeira temporada, revelou ter medo de voltar a personage,. 

“Quando a gente terminou em 2015 a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade de e Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, afirmou.

Rômulo Estrela participou do painel e confessou não saber muito da trama. 

“Eu acompanhei a primeira temporada. A gente viu que cada núcleo tinha muita história para contar. A gente agora está em frente de outro universo de Verdades Secretas. Essa segunda temporada mostra uma Angel madura, diferente. Eu tenho poucas informações ainda do personagem que vou fazer. O público pode esperar um trabalho muito bonito, tanto esteticamente quanto em relação ao conteúdo”, concluiu.

Ansiosos para Verdades Secretas 2?

LEIA MAIS SOBRE GLOBO