A protetora‘ é o próximo lançamento do selo Première Telecine que estreia dia 20 de fevereiro. Estrelado por Ruby Rose não é dos melhores filmes que já vi, mas pra quem curte o gênero é uma opção incrível.

A trama acompanha Ali – ainda traumatizada com a perda das pessoas que jurou proteger – que começa um novo emprego em um prédio de apartamentos de luxo. Tudo parecia perfeito… Mas como sabemos, as coisas nunca ficam perfeitas por muito tempo. Ali acaba sendo pega de surpresa quando um grupo de criminosos se infiltra no prédio e mata qualquer um que cruzar seu caminho.

Obviamente a história coloca Ali a prova novamente,  dentro de algum situação que a lembre seu trauma, e se questione de sua capacidade; essa obviamente é uma das maiores lições: NUNCA DUVIDE DE SUA CAPACIDADE. Assim como a narrativa pede, a história segue a crescente de superação, amadurecimento e evolução da personagem.

‘A protetora’ é o típico filme de ação, com um protagonista incansável, repleto de diálogo genéricos, lutas corpo a corpo e tiros… contudo, alguns elementos podem fazer a diferença nessa história.

No mais, ‘A protetora’  não é um filme que te engana. quando você der o play, vai saber o que encontrar, então aumente o volume, prepare a pipoca e curta a adrenalina.

‘A protetora’ é o próximo lançamento do selo Première Telecine que estreia dia 20 de fevereiro.