Uma recente pesquisa realizada nos EUA, avaliou a busca de séries originais nos principais streamings [na última semana] e o resultado, você confere abaixo:

1º Cobra Kai (Netflix)
Esta sequência de Karate Kid pega 30 anos depois dos eventos do All Valley Karate Tournament de 1984 e encontra Johnny Lawrence em busca de redenção reabrindo o infame dojo de karate Cobra Kai . Isso reacende sua antiga rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso, que vem trabalhado para manter o equilíbrio em sua vida sem o seu mentor Miyagi.

2º The Mandalorian (Disney+)
A saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

3º Wandavision (Disney+)
Wanda Maximoff e Visão, um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

4º Stranger Things (Netflix)
Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

5º Star Wars: The Clone Wars
Enquanto a guerra dos clones varre a galáxia, os heroicos Cavaleiros Jedi lutam desesperadamente a fim de manter a ordem e restaurar a paz. Mais e mais sistemas sucumbem diante das forças do lado negro e a República Galáctica está cada vez mais sob a pressão dos Separatistas e do seu infinito exército de dróides.

6º The Expanse (Prime Video)
Duzentos anos no futuro, um detetive interespacial, o capitão de uma nave e uma diplomata antiguerra cruzam seus caminhos após uma jovem desaparecer misteriosamente.

7º Titans (Netflix)
Uma equipe de jovens super-heróis liderada por Asa Noturna (anteriormente Robin de Batman) formada para combater o mal e outros perigos.

8º The Crown (Netflix)
Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

9º Lucifer (Netflix)
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

10º The Boys (Prime Video)
Na trama, conhecemos um mundo em que super-heróis são as maiores celebridades do planeta, e rotineiramente abusam dos seus poderes ao invés de os usarem para o bem.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES