Tudo sobre o Globo de Ouro 2024

Evento ocorreu na noite deste domingo (7) em Los Angeles, nos Estados Unidos, celebrando produções da televisão e do cinema

Flavor Flav e Billie Eilish. Crédito: Christopher Polk/Billboard via Getty Images

Durante a noite do dia 7 de janeiro de 2024, acompanhamos a primeira grande premiação do ano e já conseguimos criar algum termômetro pessoal sobre nossos favoritos versus os favoritos da crítica estadunidense. Nossa cobertura esse ano, durante a entrega das estatuetas, aconteceu no Instagram. Acompanhe a gente por lá para não perder nada.

O que fazer em Foz do Iguaçu?
Tina Fey fala sobre o novo Meninas Malvadas
Assassinato no Fim do Mundo: Episódios 04 e 05 comentários

Um dos pontos mais baixos da noite do Globo de Ouro 2024 foi a escolha do comediante Jo Koy como apresentador do evento. Piadas de extremo mau gosto que geraram constrangimentos entre os convidados e que, claramente, desagradaram o público geral. As reações nas redes socias foram de desagrado e vergonha alheia.

Séries destaque do último ano fizeram valer suas audiências e super produções e garantiras boas quantidades de estatuetas. Dentre elas, temos as queridinhas do público, The Bear (Star+/Fx), Succession (HBO) e Beef (Netflix). Confira abaixo nossos comentários sobre a premiação e os esnobados da noite:

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉