Tina Fey fala sobre o novo Meninas Malvadas

“Eu acho que as pessoas vão se surpreender”, diz Tina Fey, roteirista, produtora e atriz do novo Meninas Malvadas, que chega aos cinemas em 10 de janeiro. No vídeo de bastidores divulgado hoje pela Paramount Pictures, ela  e o elenco comentam sobre a produção e sobre sua relação com o filme anterior. 

Tina Fey em Meninas Malvadas (2024)

Da perspectiva de Tina Fey, a proposta era pensar em como surpreender e divertir as pessoas que já conhecem a história: “Sentimos que poderíamos ter o melhor dos dois mundos com músicas ótimas, novas piadas, além de um visual atualizado, mas sem deixar de acenar para o longa original”, afirma a roteirista. Fey além de escrever e produzir o novo filme, volta ao seu papel do primeiro longa como a professora Norbury. 

Do luxo ao lixo: Tudo o que rolou no TikTok Awards 2023
Assassinato no Fim do Mundo: Episódios 04 e 05 comentários
Conheça os Investigadores Especiais de Reacher 2

A trama adaptada do musical de sucesso da Broadway retrata a chegada de Cady Heron ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George e suas amigas Gretchen e Karen. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, ela se torna sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

O filme é uma parceria da Paramount Pictures com a Broadway Video e Little Stranger. No elenco, estão nomes conhecidos do grande público como Jon Hamm, Jenna Fischer, Tim Meadows, Busy Phillips e Ashley Park. As músicas são de Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin, que assinam também a produção executiva do longa ao lado de Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur. O filme é dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

Leia mais sobre a CCXP e os anúncios para a edição de 10 anos do evento.
Leia mais sobre conteúdos e notícias sobre cinema

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉