O que fazer em Foz do Iguaçu?

Férias em território nacional com direito à visitas deliciosas em dois países vizinhos e ainda um “check” na lista de maravilhas do mundo? Foz do Iguaçu oferece tudo isso e mais um pouquinho para nós.

Cris e Panda no aeroporto à caminho de Foz do Iguaçu

Que 2023 foi um ano difícil e confuso, todo mundo sabe. Mas que ele seria encerrado com chave de ouro para nós… isso, nem a gente estava conseguindo imaginar. Combinamos com alguns amigos de passar o ano novo em Foz do Iguaçu e partimos, pela primeira vez em 12 anos de casados, para essa aventura.

Temos três cachorrinhos e, como moramos em cidade de praia, deixá-los para trás em ano novo é sempre complicado. Fogos, bagunças e transtornos – os animaizinhos tem muito medo disso tudo. Mas, temos nosso anjo da guarda (a moça que trabalha aqui em casa e que não vou deixar nomes para preservar sua identidade). Ela topou cuidar dos filhotes enquanto seguíamos para a realização de mais um sonho. E fomos!

Confira abaixo como foram nossos dois primeiros dias de viagem e divirta-se com a energia mais leve e gostosinha que poderíamos receber dos amigos nesse momento:

Capa vlogão do Youtube nos dias 01 e 02 em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade poderosa pela instalação da Usina de Itaipu, mas também nos reserva deleitosos passeios naturais, gastronômicos, culturais, espirituais e até tecnológicos.

Espero que se divirtam com nossos vlogs e conteúdos criados em parceria com Fernando Maidana, Gabi Orsini e Chris Rantin. Nas próximas semanas teremos mais novidades por aqui.

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉