Escolha uma Página

Em cerca de alguns meses, a Marvel deverá nos apresentar a uma nova perspectiva dentro do Universo Cinematográfico. Em 2021, teremos três novas produções que chegarão ao Disney+: 2021: Ms Marvel, Hawkeye e What If..?.Ainda é incerto o que podemos esperar de cada uma, além dos detalhes de roteiro já revelados.

A série animada What If…? irá mostrar o que teria acontecido com o MCU caso alguns personagens tivessem seguidos caminhos diferentes. Alguns personagens já foram confirmados na produção, como T’Challa, que se tornará o Star Lord. Tudo acontece após Yondu viajar para Wakanda ao invés de para os Estados Unidos e o sequestro de Peter Quill não acontece. Ao invés disso, Yondu sequestra T’Challa.

Peggy Carter irá se tornar a Capitã Britânia, ao invés de Steve Rogers. Peggy chegará até a lutar contra os nazistas após tomar o soro do supersoldado. Já o Doutor Estranho se tornará um servo de Dormammu e precisará lutar contra uma versão sombria e corrupta de si mesmo. Finalmente,
Bucky Barnes irá lutar contra um Capitão América versão zumbi e irá mostrar ao público um pouco da série Marvel Zombies de 2000.

Nos quadrinhos, What If…? foi publicada em 1977 e traz linhas de pensamos alternativas e bizarras das histórias originais. Kevin Feige já chegou até a revelar que a produção para What If..? 2 já começou, tamanha a expectativa que o estúdio tem em relação a produção.

Dentre os confirmados na série temos as vozes de Chadwick, Hayley Atwell (Peggy), Josh Brolin (Thanos), Michael Douglas (Hank Pym), Karen Gillan (Nebula), Jeff Goldblum (Colecionador), Sean Gunn (Kraglin), Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Djimon Hounsou (Korath). Outros atores que também estão confrimados são Samuel L Jackson, Michael B Jordan e Natalie Portman. Todos os Vingadores irão reprisar seus papéis, com exceção de Scarlett Johansson. Os atores Stanley Tucci, Taika Waititi e Toby Jones também foram confirmados.

 

 What If…? deve chegar ao Disney+ em agosto.