Escolha uma Página

A semana que vai de 24 à 30 de maio , está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO Go.

Veja abaixo:

Séries que estreiam essa semana:

Coop & Cami (Disney+)
Temporada 2 – Estreia em 28/05
Esta comédia, criada para crianças e famílias, conta a história de Cooper (Lotus) e Cameron (Turner) Wrather, dois irmãos que vão ao ensino médio e que são os anfitriões do programa online de Coop “O que preferem?”. Com a ajuda do seu irmão mais novo, Ollie, e do melhor amigo do Coop, Fred, a dupla apresenta resultados e perguntas pouco convencionais aos milhões de seguidores do programa que os ajudam a resolver problemas da vida. Cada dia é uma aventura na agitada casa dos Wrather, que também inclui a sua irmã, Charlotte, e a sua mãe, Jenna. Não importa qual seja a pergunta ou o resultado, Coop e Cami enfrentam a adolescência e as situações familiares cotidianas com humor e coração.

As Crônicas de Evermoore (minissérie) (Disney+)
Estreia em 28/05
Quando a Tara Crossley se muda para a aldeia de Evermoor com a sua famosa mãe romancista e uma nova família adotiva, percebe que o campo inglês não é tão chato como parece. Para a nova e assustadora casa dos Crossley, nos pântanos, há uma tapeçaria que diz o futuro. A tapeçaria é tratada por um sinistro círculo de costura chamado Everines, que não perde tempo em predizer que a casa de Crossley está a ponto de incendiar-se.

Desafio Impossível (Disney+)
Temporada 1 – Estreia em 28/05
No universo de um jogo de intelectos pós-apocalípticos, três jovens cientistas precisam descobrir como escapar de um ambiente inóspito, resolvendo os desafios do apresentador enigmático (o conhecido influencer e Youtuber do Brasil Gusta Stockler) e criando dispositivos muito singulares.

Ragnarok (Netflix)
Temporada 2 – Estreia em 27/05
Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável.

Panic (Prime Video)
Temporada 1 – Esrreia em 28/05
A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram. Mas nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

O Método Kominsky (Netflix)
Temporada 3 – Estreia em 28/05
Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins.

Lucifer (Netflix)
Temporada 5 – parte 2 – Estreia em 28/05
Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

O Mito de Sísifo (Netflix)
Estreia em 29/05
Depois de um incidente estranho, um engenheiro descobre segredos perigosos e conhece uma mulher que veio do futuro procurar por ele.

Filmes que estreiam essa semana:

O Divino Baggio (Netflix)
Estreia em 26/05
Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Milagre Azul (Netflix)
Estreia em 27/05
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Launchpad – Curta a Diversidade (Série de curtas) (Disney+)
Estreia em 28/05
A coleção LAUNCHPAD – CURTA A DIVERSIDADE da Disney, inclui seis curtas-metragens de uma nova geração de dinâmicos contadores de histórias. Com o objetivo de contar novas histórias cada vez mais representativas da diversidade real que existe na sociedade e dar acesso a vozes que historicamente não o tiveram, os cineastas que participam desta iniciativa provêm de grupos sub-representados e foram selecionados entre mais de 1.100 candidatos americanos para compartilhar suas perspectivas e visões criativas todo o mundo. Inspirados na viagem da vida, estes seis curtas-metragens do Disney+ baseiam-se no tema da “Descoberta”.

Marvel Rising: Initiation (Disney+)
Estreia em 28/05
Enquanto persegue o criminoso responsável pela morte do seu melhor amigo, o Ghost-Spider é injustamente acusado do crime, tanto pela SHIELD como pela Polícia de NYC. A então fugitiva Ghost-Spider tem de arranjar maneira de reivindicar o seu nome, enquanto combate a Ms. Marvel e a Squirrel Girl.

Cruella (Premiere acess R$69,90) (Disney+)
Estreia em 28/05
Emma Stone (“La La Land”), vencedora do Oscar®, protagoniza CRUELLA da Disney, um filme original em live-action sobre os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias no cinema, e na moda, a lendária Cruella de Vil. “Cruella”, que se passa na década de 1970 em Londres, em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a se tornar famosa com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu prazer por travessuras e, juntos, eles se viram sozinhos nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique e assustadora, interpretada por Emma Thompson (“Retorno a Howard’s End”, “Razão e Sensibilidade”), vencedora de dois Oscars®. Porém, o relacionamento das duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella.

Oslo (HBO)
Estreia em 29/05
Estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, o filme conta uma história real de negociações entre inimigos envolvendo um grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS