Escolha uma Página

Desde que a iniciativa Launchpad do Disney Plus foi anunciada, a minha lupa de alerta acendeu. Isso porque a proposta é nada menos que dar oportunidade para novos cineastas de vários lugares do mundo.

Tivemos a oportunidade de participar do evento global de divulgação e foi catártico ver toda a entrega dos seis selecionados para essa primeira temporada que abordará o tema: “DESCOBERTA“.

Cada uma das histórias aborda a descoberta com uma perspectiva individual, que varia desde a descoberta de se aceitar até a descoberta de aprender a viver com uma perda. Outras histórias como “Pequeno Príncipe”, é uma história de amizade com um garoto chinês que gosta de balé e boneca. Uma coisa posso dizer, se preparem para rir, e se emocionar na mesma proporção, tamanha sensibilidade das histórias, com uma variedade de estilos de vida e valores, mas que também te dão uma sensação positiva de conexão com as pessoas.

Uma joia cheia de esperança, onde a importância de compreender e respeitar o outro diferente de você ressoa no coração de cada um. Vale muito a pena cada minuto!

Os curtas chegam em 28 de maio ao Disney Plus, e os curtas lançados semanalmente.