Tom Hiddleston é um dos maiores atores da Marvel dos últimos tempos. O ator foi contratado para viver o vilão Loki, o Deus da Trapaça, mas acabou se tornando um personagem tão querido como muitos heróis. Ele se tornou um dos personagens que mais apareceram nos filmes da Marvel e já são dez anos desde sua estreia no papel em Thor. Após seis filmes interpretando o personagem, Hiddleston voltará ao papel do Deus muito em breve, com uma série solo para o Disney+

Durante a cobertura do tapete vermelho do BAFTA no último domingo (11), Tom Hiddleston comentou sobre o que interpretar Loki significa para ele: 

“É realmente empolgante. Eu não acredito que ainda interpreto esse personagem. Estou honrado de ainda poder fazer isso, tem sido uma grande parte da minha vida. Percebi que o interpreto há um quarto da minha vida. A melhor parte é que estou cercado de pessoas incríveis, gente nova que ainda não brincou neste mundo antes, como Gugu [Mbatha-Raw], Wunmi [Mosaku], Richard E. Grant, e Owen Wilson. Todos eles trazem um carisma extraordinário e alegria aos personagens.”

Loki chegará ao Disney+ em 11 de junho deste ano.