Desde que foi anunciado que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, livro pequel de Jogos Vorazes, também ganharia uma adaptação para os cinemas, nenhuma nova informação surgiu.  Ao que tudo indica, Francis Lawrence, diretor dos dois últimos filmes, ainda está escalado para dirigir a produção, que terá Michael Arndt como roteirista. 

O livro foi escrito pela mesma autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins e foi lançado em 2020 pela Editora Rocco. A recepção dos fãs foi automática, afinal, Jogos Vorazes se tornou uma das maiores franquias da história dos cinemas. Quando a Lionsgate anunciou o interesse em desenvolver o filme, as expectativas para o elenco logo surgiram. Os primeiros filmes contaram com Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen e foram um marco na carreira da atriz. 

Ainda deve demorar um tempo até que tenhamos novas informações sobre o filme, mas um novo rumor começou a circular pela internet. De acordo com o site Giant Freakin Robot, Timothee Chalamet estaria sendo cotado para viver Coriolanus Snow, o protagonista do livro. Snow se torna o personagem de Donald Sutherland no futuro, mas no livro ele é apenas um adolescente. Chalamet é um dos maiores artistas da geração e tem uma agenda bastante ocupada no futuro. Ele viverá o protagonista de Duna e boatos indicam que o ator poderia interpretar também o protagonista de Willy Wonka. 

O que você acharia de Timothee Chalamet como o jovem presidente Snow?