Em entrevista ao The Wrap, Elisabeth Moss comentou a relação entre June e Nick, no penúltimo episódio da 4ª temporada de THE HANDMAID’S TALE.

Contextualizando, o episódio que vai ao ar no Brasil, através do Paramount+, no próximo dia 13 de junho, apresentou um reencontro entre June e Nick. June concordou em organizar a reunião a mando de seu marido, Luke, que insistiu que seria a única maneira de obter informações sobre onde sua filha, Hannah, está em Gilead e como levá-la para um local seguro com eles em Canadá.

Moss, que dirigiu o episódio, disse: “Acho que é muito simples, ela é apaixonada por Nick”. “Quando ela se vira naquela casa, ele diz o nome dela e ela se vira e você vê aquele sorriso no rosto dela. Não a vimos sorrir assim em toda a temporada. E o sol apareceu, por falar nisso. O sol apareceu naquela cena e foi um daqueles momentos gloriosos em que você fica tipo, ah, obrigado! Mas o jeito que ela é com Nick é diferente do que ela é com qualquer outra pessoa. Ela é mais suave. Ela é ela mesma. Ela ama ele. Eu acho que é muito simples.” – Conclui.

Na quarta temporada de The Handmaid’s Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+.