Escolha uma Página

A 3ª temporada de The Boys está sendo desenvolvida e o público mal pode esperar para ver a continuação da história dos Sete. Como se já não fosse o suficiente, a Amazon Prime Video decidiu expandir o universo da série antes dos episódios e criou uma campanha de marketing incrível. 

O estúdio criou o VNN, o canal de notícias da Vought, a empresa que administra os heróis. O canal fica responsável por transmitir notícias sobre as consequências dos eventos da segunda temporada. O primeiro vídeo mostra que a websérie irá seguir mesmo estilo da Fox News, com direito a apresentador e vinheta. No primeiro vídeom, vemos o apresentador Cameron Coleman (Matthew Edison) comentando polêmicas do universo da série, como o desaparecimento do Capitão Pátria (Antony Starr) após a morte de Tormenta (Aya Cash). Ele ainda critica o governo dos EUA por estar trabalhando com Hughie (Jack Quaid) e revela algumas notícias que não sabíamos: um filme fictício Dawn of the Seven foi desenvolvido, enquanto Starlight tem uma carreira musical da Luz-Estrela (Erin Moriarty).

Eric Kripke, o criador da série, falou sobre o novo projeto em comunicado (via EW):

“Vemos a VNN, o canal de manipulação – quero dizer, o canal de notícias – da Vought desde o começo de The Boys. A próxima temporada vai se aprofundar nestes cidadãos de bem então, como um teaser, estamos apresentando ‘Seven on 7’, programa com Cameron Coleman, a maior estrela da VNN. Os episódios são canônicos dentro do universo, e entregam informações que fazem a ponte entre as temporadas 2 e 3. É hora de curtir um pouco de sensacionalismo e comerciais, assim como seus pais faziam!”

Os novos episódios de Seven on 7 serão divulgados mensalmente, todo dia 7.