Escolha uma Página

Através das redes sociais, Eric Kripke, showrunner da série original Prime Video, ‘THE BOYS‘, compartilhou sua reação ao assistir o primeiro episódio do terceiro ano do show:

“Filmagens reais de mim mesmo ao assistir ao corte de diretor do episódio 301 de The Boys. Acho que vocês estão no aguardo de algo muito especial. E insano. E especial”.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os episódios das duas temporadas de The Boys, estão disponíveis no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES