Escolha uma Página

Se você assistiu o trailer da 2ª temporada de The Umbrella Academy até o fim, certamente se deparou com uma cena, no mínimo curiosa.

Vemos os irmãos, agora nos anos 60 reunidos com Reginald Hargreeve, e em um determinado momento, Cinco está apresentando os irmãos e seus super poderes à ele. Isso pode ser um vislumbre de como teria encontrado seus sete filhos, ou como teve a ideia de formar o grupo que conhecemos no futuro.

Nos quadrinhos, é sabido que nem todos os 43 bebês gerados, nasceram de fato. Alguns foram abandonados, enquanto outros foram postos para a adoção. Reginald adotou os que encontrou. Até o momento, no entanto, nada é sabido sobre os outros bebês na série, ou como Reginald sabia quais adotar… Então este encontro, visto no trailer, pode soar como a pista exata que precisávamos para essa explicação.

Ansiosos pela 2ª temporada?

O elenco conta com: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min. Blackman.

Umbrella Academy se baseia nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. E ao que tudo indica o segundo ano do show, focará nos eventos do segundo título da série de quadrinhos, intitulado ‘Dallas‘ com liberdade criativa, e não seguindo o mesmo fielmente.

Os poderes do Número Cinco manipulam o espaço e o tempo, então não é apenas Dallas, mas Dallas nos anos 60. Mas, como sabemos, o controle de cinco por seus poderes nunca foi terrivelmente bem refinado, então a equipe se divide no processo, com cada um chegando a Dallas em um momento ligeiramente diferente. Então, mais uma vez, cabe a ele passar a temporada reunindo a equipe na esperança de evitar o desastre. Talvez desta vez eles tenham sucesso.

A segunda temporada de Umbrella academy estreia dia 31 de julho na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES