Escolha uma Página

Desejo Sombrio estreou no último dia 15 na Netflix e foi realmente o BOOM da semana, desbancando até mesmo Cursed que era a “grande estreia”.

Descrito como um thriller erótico e com 18 episódios, acompanhamos Alma, que não está muito feliz com seu casamento, e acaba de envolvendo com Dario e depois disso, se vê em uma teia de acontecimentos sombrios que mudarão sua vida completamente.

A questão é que Desejo Sombrio te entrega tanta informação, de maneira tão complexa que você realmente se vê confuso no final. Mas o que aconteceu, de fato? Vamos te explicar agora!

O Maior mistério gira em torno de Brenda, que depois de sua morte, muito se especulou sobre o que teria realmente acontecido: Assassinato ou Suicídio?

Brenda tinha relação sexual com Leonardo (Marido de Alma) e Esteban (Irmão de Leonardo). Esteban era apaixonado por Alma. E é ai que Brenda se encontra: o homem que ela amava (Leonardo) era casado com sua melhor amiga (Alma) e sua segunda opção estava apaixonado por essa amiga casada (Alma) do que nela (Brenda). Em suma, ela se suicida pois não se sente amada, não há um amor correspondido.

O segundo maior mistério envolve Dario,e na minha opinião é o mais complexo da série. O avô de Dario tinha dois filhos: Antonio e Alberto.

Depois que Alberto é excluído do testamento, este faz um acordo com Esteban. O acordo consiste em enquadrar Antonio pelo assassinato de Leslie Delgado, e com isso a fortuna seria transferida automaticamente para Alberto e como parte do acordo, depois iria para Esteban. Mas deu ruim!

Antonio acabou se matando antes da mudança do testamento, deixando Dario então, como dono e proprietário de toda a fortuna.

Os momentos finais mostram que Dario não morreu no incêndio. O corpo encontrado era do padrinho, que foi assassinado. Dario agora está com Esteban no que parece ser São Francisco-CA e ele é quem controla a grana, tornando Esteban seu funcionário.

Alma se separa de Leonardo, isso fica evidente… Podemos esperar então, #Daralma na segunda temporada?

Não sabemos, até porque o show ainda não foi renovado oficialmente pela gigante do streaming. Será necessário aguardar uma avaliação dos números, mas pessoalmente não acho muito difícil que vejamos um novo ano.

Estamos torcendo e você?

Desejo Sombrio já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES