Escolha uma Página

Starzplay, anunciou hoje, 18 de março, que a terceira temporada de ‘The Girlfriend Experience‘, série de antologia do criticamente aclamado cineasta vencedor do Oscar Steven Soderbergh, estreia em maio, em seus territórios internacionais da Europa, América Latina e Japão. O anúncio aconteceu durante o festival South by Southwest (SXSW). 

Escrita e dirigida pela cineasta alemã internacionalmente aclamada Anja Marquardt e com produção executiva de Philip Fleishman, a nova temporada é estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles. 

The Girlfriend Experience fez a estreia mundial de sua terceira temporada como integrante da Seleção Oficial do SXSW Virtual Festival. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis para todos os inscritos no evento virtual assistirem durante o festival.

Esta nova temporada se passa no meio da cena tecnológica de Londres e se concentra em Iris (Telles), uma estudante de neurociência. À medida em que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.

Com 10 episódios, a terceira temporada de ‘The Girlfriend Experience’, estreia no domingo, dia 2 de maio.