A EW divulgou hoje, 28 de agosto, as primeiras imagens de ‘Songbird‘ o filme pandemico protagoniado por KJ Apa e Sofia Carson; criado por Adam Goodman e Michael Bay.

‘Songbird’ se passa em 2024, onde o COVID-23 sofreu mutação (a taxa de mortalidade é superior a 50 por cento e o vírus mata em uma taxa acelerada) ao ponto que o mundo está em seu quarto ano (!!) de bloqueio e os americanos infectados estão expulsos de suas casas para os campos de quarentena.

Além de Apa e Carson, o elenco conta com Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Jenna Ortega, Paul Walter Hauser e Peter Stormare.

Songbird segue um trabalhador essencial (Apa) que tem uma imunidade rara, um entregador que entrega mercadorias e esperança por toda a cidade. Como a grande maioria da população, sua namorada (Carson) está trancada em sua casa, e o casal não tem capacidade de ficar fisicamente juntos. Para estar com quem ele ama, ele deve superar a lei marcial, os vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca (Demi Moore) que não vai parar por nada para proteger sua família e manter seu modo de vida.

O filme não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES