KJ Apa e Sofia Carson, protagonizarão o thriller pandêmico de Adam Goodman e Michael Bay, intitulado Songbird, que começou a ser filmado na última quarta-feira (08) em Los Angeles.

Songbird acontece dois anos no futuro, após um bloqueio ter sido reimplementado depois que um vírus mais sério continua a sofrer mutação. Em uma fraca tentativa de manter a doença contida, a cidade foi dividida em altos e baixos.

Além de Apa e Carson, o elenco conta com Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Jenna Ortega, Paul Walter Hauser e Peter Stormare.

Songbird segue um trabalhador essencial (Apa) que tem uma imunidade rara, um entregador que entrega mercadorias e esperança por toda a cidade. Como a grande maioria da população, sua namorada (Carson) está trancada em sua casa, e o casal não tem capacidade de ficar fisicamente juntos. Para estar com quem ele ama, ele deve superar a lei marcial, os vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca (Demi Moore) que não vai parar por nada para proteger sua família e manter seu modo de vida.

O filme não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES