Escolha uma Página

A San Diego Comic-Con vai acontecer esse ano de forma presencial nos Estados Unidos. Com o avanço da campanha de vacinação do país, a organização do evento calculou que será possível acontecer de forma física e não apenas online, como fez no ano passado. O evento terá algumas mudanças e deve oferecer uma convenção menor do que geralmente acontece. 

O evento vai acontecer durante o feriado de Ação de Graças em San Diego, de 26 a 28 de novembro e se chamará “Comic-Con Special Edition”.  Os custos dos ingressos ainda não foram divulgados, mas ao que parece, nem a DC Films e nem a Marvel Studios devem participar.

O porta-voz da Comic-Con, David Glanzer, anunciou publicamente:

“Enquanto conseguimos mudar de reuniões em pessoa para eventos limitados online, a perda de lucro teve um impacto grande na organização, assim como em vários pequenos comércios, precisando de uma redução dos horários de trabalho e redução de salário para os funcionários, entre outros problemas. Esperamos que esse evento vai ajudar nossas reservas financeiras e marcar um retorno lento para as reuniões grandes de pessoas em 2022”. 

Ainda nenhuma informação sobre o evento online da San Diego Comic Con foi divulgada.