Escolha uma Página

Russell Crowe foi anunciado no elenco de Thor: Love and Thunder no início do mês, mas ninguém sabia ao certo qual papel o ator iria interpretar. Não será preciso aguardar até 2022 pela informação, pois o ator anunciou hoje, em uma entrevista, que será Zeus, o Deus grego dos relâmpagos. 

A participação de Crowe foi descrita como sendo um papel divertido, indicando que ele deve criar uma versão mais satirizada do pai de todos os Deuses gregos. Ao que parece, um novo panteão de divindades está chegando ao MCU, com a possibilidade até mesmo de que Hércules se junte ao Universo Cinematográfico a qualquer momento. 

Em sua entrevista com o JOY Breakfast (via IGN), Crowe revelou seu papel:

“Eu vou pegar minha moto, dirigir até os estúdios Disney Fox e, por volta das 9:15 eu serei Zeus. É para Thor. É meu último dia dessa Zeusice e eu vou aproveitá-lo.”

Nos quadrinhos, Zeus Panhellenios é o líder dos Deuses Olimpianos e também um grande aliado dos Asgardianos. Ele é pai de Hércules, é extremamente poderoso e já participou de vários ventos envolvendo os Vingadores. O vilão de Thor é Gorr, o Carniceiro dos Deuses, levantando a possibilidade de que Crowe pode entrar no MCU no mesmo filme que seu personagem será morto. Uma possível morte de Zeus certamente daria o que falar no universo. 

Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.