Escolha uma Página

A família mais famosa da Londres do século XIX, é do jeito que é, pelo romântico e apaixonado casamento de Violet e Edmund. No segundo livro da série, ‘O Visconde que me amava’, viajamos no tempo pela memória de Anthony Bridgerton para conhecer a infância dos irmãos mais importantes da alta sociedade londrina e, claro, o amor que seu pai Edmund tinha pela família e por viver.

Vai ser um momento especial para os leitores revisitar esse flashback lindo em liveaction. Da mesma forma que será um privilégio para os espectadores da série, viver essa história tão geniuinamente bonita da família Bridgerton.

Para viver Edmund Bridgerton, a produtora Shondaland e a Netflix escalaram o ator britânico Rupert Evans. Que ele seja muito bem vindo e acolhido na nossa família do coração!

A segunda temporada narrará a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho de Bridgerton, Anthony, baseado no segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, ‘O Visconde que me amava’.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES