Netflix adquire ‘Rodney & Sheryl’, estrelado por Anna Kendrick

A Netflix anunciou ontem Rodney & Sheryl, estrelado por Anna Kendrick. Chloe Okuno dirigirá o drama baseado na história real em que um serial killer competiu e ganhou um encontro no popular game show de TV The Dating Game.

O assassino, Rodney Alcala , estava no meio de uma onda de assassinatos em 1978 quando descaradamente participou do show.

Naquela época, Alcala havia assassinado cinco mulheres e foi condenado pela tentativa de homicídio de uma garota de 12 anos, mas ele apareceu no programa porque as verificações de antecedentes eram mais relaxadas. Em 1980, ele foi condenado à morte por um assassinato e os investigadores encontraram evidências – centenas de fotos de mulheres, meninas e meninos e lembranças que a polícia acredita serem de vítimas – em um armário. Embora tenha apelado várias vezes, quando avanços no DNA foram feitos, ele foi vinculado a mais assassinatos. Sua execução foi adiada indefinidamente quando a Califórnia declarou uma moratória nos casos de pena de morte em 2019, e Alcala está apodrecendo na prisão estadual em Corcoran, CA. Os detetives estimam que ele pode ter matado até 130 pessoas.

Rodney & Sheryl ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES