A primeira temporada aumentou a rivalidade entre Johnny Lawrence ( William Zabka ) e Daniel LaRusso ( Ralph Macchio ). Na 2ª temporada de Cobra Kai, Daniel abriu seu próprio dojo de caratê, Miyagi-Do, para impedir a influência de Cobra Kai de se espalhar pelo Vale de San Fernando. Tamanho atrito entre os rivais, contaminou seus discípulos culminando em Miguel entre a vida e a morte no hospital.

E agora? Quando Cobra Kai 3ª temporada será lançada e o que os fãs podem esperar? Listamos aqui tudo o que já sabemos!

Data De Lançamento Da 3ª Temporada De Cobra Kai
A 3ª temporada vai finalmente estrear em 8 de janeiro de 2021 e já foi renovada para um 4º ano. Veja abaixo o teaser:

História Da 3ª Temporada De Cobra Kai
Na 2ª temporada de Cobra Kai , as tensões entre os alunos dos dojos Cobra Kai e Miyagi-Do finalmente explodiram em uma guerra total. O caos foi diferente de tudo que os fãs viram nos filmes de The Karate Kid e teve consequências devastadoras. Daniel e Johnny perceberam seus fracassos épicos como senseis; A esposa de Daniel, Amanda, estabeleceu a lei de que “não haveria mais Karatê” em suas vidas. Enquanto isso, Kreese traiu Johnny e mudou o curso do Cobra Kai dojo.

Uma pista de onde a série pode ir em seguida foi oferecida por Robby a Johnny no final da 2ª temporada, que ele e Daniel “poderiam aprender muito um com o outro.” Depois da tragédia que atingiu seus alunos e filhos, a terceira temporada do Cobra Kai provavelmente determinará se os rivais eternos Johnny e Daniel podem finalmente colocar suas diferenças de lado e aprender a trabalhar juntos para um bem comum. Uma coisa que está confirmada é que Daniel irá para Okinawa, a cidade natal do Sr. Miyagi, e um lugar para o qual eles viajaram juntos em Karate Kid Parte 2. Além disso, foi provado que mais será revelado sobre as origens de Miyagi e Cobra Kai filosofias das artes marciais, que está diretamente ligado à excursão de Daniel em Okinawa.

Elenco Da 3ª Temporada De Cobra Kai
Além das estrelas e produtores executivos Ralph Macchio e William Zabka, todos os atores da 2ª temporada de Cobra Kai devem retornar para uma terceira temporada, e isso inclui Martin Kove também. Junto com Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan e Jacob Bertrand como Hawk, Cobra Kai temporada 2 expandiu o jovem elenco de personagens para construir as equipes dos dojos Cobra Kai e Miyagi-Do, que incluíram Peyton List como Tory, que tornou-se o arquirrival de Sam.

A cena final de “No Mercy”, o final da 2ª temporada de Cobra Kai , também incluiu uma provocação para o personagem principal solitário de The Karate Kid que ainda não apareceu na série original do YouTube: Ali Mills Schwarber. Se Elisabeth Shue vai repetir ou não seu papel, ainda não se sabe, mas Ali foi repetidamente referenciada nas duas temporadas de Cobra Kai e Johnny admitiu que “nunca a superou” . Onde seu retorno pode deixar o casamento de Daniel com Amanda, ninguém sabe.

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.