Escolha uma Página

Desde que o Disney Plus foi anunciado, o hype foi grande. Afinal todos os títulos Disney, Marvel, Lucas Films e afins dentro de um mesmo streaming é no mínimo interessante e atrativo.

Pois bem, Em 2019 a plataforma foi lançado e o Brasil, infelizmente não foi um dos contemplados com sua chegada… mas isso está prestes a acabar.

Isso porque a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens, através de suas redes sociais confirmou que o Disney+ desembarca no Brasil ainda esse ano, veja abaixo:

Veja abaixo algumas das principais dúvidas!

O QUE É O DISNEY PLUS?
O Disney Plus é uma plataforma de entretenimento audiovisual de filmes, séries, documentários e shows da Disney.O diferencial do novo serviço é que, apesar de oferecer as mesma ferramentas (como ausência de anúncios e a opção de assistir online e offline), o aplicativo contará com um acervo ilimitado de conteúdos disponíveis para download. Acesse aqui.

DE ONDE POSSO ACESSAR?
Na apresentação da Disney, foi divulgado que o serviço terá suporte para uma variedade de dispositivos mobile (celular) e desktop (PC), incluindo consoles de jogos, como Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4 e para outros aparelhos, como Smart TVs, incluindo a Apple TV, Chromecast e Roku.

QUAL SERÁ O VALOR?
Ainda não sabemos qual será o valor no Brasil.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL?
O catálogo de filmes e séries teria cerca de 7.500 episódios e mais de 500 filmes disponíveis. Ele contará com produções de algumas marcas da empresa, como Marvel, Pixar, Disney, Star Wars e National Geographic. Já foram anunciadas mais de 25 séries originais e 10 filmes e documentários para a estreia do serviço. Conteúdos para maiores serão alocados na plataforma de streaming Hulu, que também pertence a Disney, como por exemplo Deadpool.

O Disney+ Chega no Brasil em novembro de 2020.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+