Quando nos abrimos para receber novas pessoas em nossas vidas, amizades inesperadas podem se transformar nas melhores surpresas. Basta olhar para Gus (Christian Convery), o carismático protagonista da série Sweet Tooth, que estreou recentemente na Netflix com produção executiva de Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell. Dez anos após “O Grande Esfacelamento”, que causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos (bebês nascidos parte humanos, parte animais), Gus, um menino-cervo, ganha um amigo muito improvável, o viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária e perigosa, buscando respostas em meio à desordem.

Confira mais sobre essa e outras histórias de amizade inspiradoras na Netflix:

1. Sweet Tooth

Um menino híbrido de 10 anos, metade cervo e metade humano, e um nômade solitário e rabugento partem juntos em uma perigosa aventura num mundo pós-apocalíptico.

2. Mãe Só Tem Duas

Duas mães descobrem que seus bebês foram trocados na maternidade e mesmo sem se conhecerem, decidem, juntas, formar uma família bem diferente.

3. Amigas Para Sempre

Duas meninas muito diferentes se tornam melhores amigas em uma história arrebatadora que abrange quatro décadas tumultuadas de suas vidas. Baseada no livro bestseller do New York Times.

4. La Casa de Papel

Vindos de diferentes partes da Espanha e do mundo, indivíduos se reúnem para praticar o maior assalto do país e, contrariando as regras do Professor, se tornam amigas.

5. Disque Amiga para Matar

Uma mulher misteriosa, otimista e excêntrica força amizade com uma recém-viúva em busca de vingança.

6. Grace and Frankie

Uma senhora comportada, fina e um tanto conservadora se vê obrigada a conviver diariamente com uma outra senhora muito excêntrica e extravagante.

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.