Nick Frost, criador de Truth Seekers, série original Amazon Prime Video, anunciou através das redes sociais que a produção não ganhará uma segunda temporada:

“Infelizmente, Truth Seekers não retornará para uma segunda temporada. Truth Seekers não foi renovada, o que é um grande chute no saco para mim. Nós depositamos tudo nisso, nossos corações, almas e nosso sangue em alguns casos. Então não retornar é muito triste para nós, uma pena… Se você gostou da série, obrigado, nós apreciamos muito seu apoio e tudo mais. E se você não gostou, bom, está feliz agora?!”

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem. No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural.

A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

A primeira temporada está disponível no Prime Video.