Escolha uma Página

Em recente entrevista a roteirista de Wandavison, Jac Schaeffer, comentou sobre trazer Evan Peters, o mercúrio da franquia X-Men da FOX, como o Pietro do MCU.

O rumor da aparição do personagem, já existia antes mesmo da estreia da série e em “Em Um Episódio Muito Especial…”, quinto episódio da série original Disney Plus se confirmou. O mais incrível é que se encaixou perfeitamente com a atmosfera existente em sitcons, que é o fati de constantes recasts (Mudança de elenco).

“Essa série embaralha nossas cabeças e por ela ter tantas camadas, tantas definições do que é ou não é real, atuação, escalação, público, fandom e coisas assim, imaginamos que seria incrível trazer o Evan pro MCU… Pensamos ‘como podemos criar essa entrada e nos divertir de um jeito doido?’ e há tempos trabalhávamos com a noção do irmão ou parente qualquer que vem à cidade e mexe com a família”, contou Jac Schaeffer, que ainda disse que esta aparição estava sendo prevista desde que a série começou a ser planejada.

“Kevin [Feige] queria ter certeza de que haveria uma razão [para a mudança de Pietro], que fizesse sentido. E espero que tenhamos conseguido”, concluiu Schaeffer.

Via Marvel

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+