Escolha uma Página

Em 2018 a chegada de The Boys no streaming da Amazon causou alvoroço e tão logo, se provou um grande sucesso… E com base nos episódios que assistimos, o segundo promete ser ainda maior. Marcado para chegar na plataforma em 4 de setembro, tivemos a possibilidade de conferir e decidimos trazer aos leitores uma ideia sem spoiler do que o novo ano da série oferece.

Como já divulgado através de sinopse e trailer é possível ver que os ‘The Boys’ são agora, fugitivos; enquanto a Vought paraece estar ganhando ainda mais visibilidade. É necessário lembrar do ponto final da temporada 1, onde Billy Butcher não consegue matar o Capitão Pátria e descobre que sua esposa está viva. Esse fator, será o fio condutor do segundo ano, aliado a caçada aos sete no melhor estilo Underground dos “meninos”, além do novo problema: os Super terroristas.

Essa necessidade de trabalhar por trás dos panos, agrega um nível diferenciado de tensão ao show, não só nas atitudes desempenhadas pelo grupo, mas também no clima entre eles. Se prepare para ver momentos de tensão entre Hughie e o Billy Butcher.

Contudo, são os supers que ganham um destaque incrível, Capitão Pátria está ainda mais sombrio e sombrio em seus atos. E todas as suas cenas são hipnotizantes e surpreendentes na medida certa. Stormfront é boa, mas principalemnte quando existe uma dinâmica entre ela e o personagem de Antony Starr.

As cenas de ação são os grandes destaques, contudo as cenas mais introspectivas são essencialmente agregadoras para a narrativa e para o entendimento das mazelas que aflingem alguns dos personagens.

Se no primeiro ano vimos Super-Herois, corrompidos que mantinham a pose em redes sociais, nessa nova temporada as redes sociais ainda existem, bem como a exposição excessiva, no entanto vemos um jogo muito mais político, aliado a um discurso social impecável.

Mais sangrenta, mais violenta e com muitas revelações… tudo isso só nestes primeiros episódios, imagina nos demais? Mal posso esperar!

A segunda temporada de The Boys estreia os três primeiros episódios dia 4 de setembro. Novos episódios estarão disponíveis no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

Para ganhar 30 dias grátis no catálogo do Prime Video, ter acesso a diversas séries e filmes, mais de 2000 músicas e playlists no Amazon Music, livros e revistas no Prime Reading e frete grátis na loja da Amazon Brasil, acesse o site.

THE BOYS:
Volume 01: O Nome do Jogo – aqui
Volume 2: Mandando Ver – aqui
Volume 3: Bom Para a Alma – aqui
Volume 4: Hora de Partir – aqui
Volume 5: Herogasm – aqui
Volume 6: A Sociedade da Autopreservação – aqui
Volume 7: Os Inocentes – aqui
Volume 8: O Rapaz Escocês – aqui
Volume 9: Montanha Russa – aqui

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES