Escolha uma Página

Desde que Johnny Depp foi cortado da franquia Animais Fantásticos, os fãs do ator começaram a pedir que o mesmo acontecesse com Amber Heard. Uma petição online, direcionada a Warner Bros., foi lançada na internet e rapidamente começou a reunir assinaturas. Os fãs pedem que Heard seja removida do elenco de Aquaman 2, onde ele irá reprisar o papel de Mera. O título do documento é “Removam Amber Heard de Aquaman 2”.

Ontem (11), a petição chegou a marca de 900 mil assinaturas e continua ganhando mais adeptos a cada momento. O texto diz o seguinte:

“Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo por US $50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve diversos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu pelas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes na face e outro no qual ela esmagou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele carregará essa cicatriz pelo resto da vida.”

O escandaloso divórcio do casal vem causando polêmicas desde 2016 e até hoje não encontrou uma solução aparentemente definitiva.