Escolha uma Página

Uma das cenas de maior destaque do Snyder Cut foi, certamente, a última cena da produção. Nela, Bruce Wayne sonha com um Pesadelo Distópico no futuro, no qual figuras conhecidas do presente mudaram de lado. A Terra foi dominada pelo Darkseid e suas forças, enquanto Batman está lutando contra um Superman corrupto e maligno. Nele, o Coringa de Jared Letto voltou a existir e o Exterminador de Death Stroke está lutando pelo lado dos mocinhos.

Graças a Zack Snyder, agora sabemos onde o Pesadelo se encaixa dentro da linha do tempo do DCEU. As cenas em questão não foram filmadas quando o filme foi filmado pela primeira vez, lá em 2017, quando Snyder ainda era o diretor. A sequência foi adicionada ao filme e fez parte da fotografia adicional que o Snyder Cut recebeu.

Nos planos do diretor, Liga da Justiça 2 mostraria como a Terra cai, enquanto Liga da Justiça mostraria a linha do tempo sofrendo alterações e levando a uma grande depressão, que viria carregada de sacrifícios. Até agora, porém, nenhuma possível continuação do filme de Snyder foi anunciada e o diretor deixou claro que seu filme foi algo a parte.

Mesmo assim, os fãs criaram a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, algo traduzido como Tragam de volta o Snyderverso. Dependendo de como o filme gere lucros ao HBO Max e outras plataformas, a Warner terá de pensar em atender aos pedidos dos fãs mais uma vez.

O Snyder Cut está disponível em diversas plataformas digitais.