Escolha uma Página

A polêmica envolvendo os filmes de Percy Jackson dura até os dias de hoje. Com a confirmação da nova série do Disney+, os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de ver a história de Rick Riordan adaptada mais uma vez. O autor foi questionado muitas vezes sobre as primeiras adaptações e nunca comentou nada. Até agora.

Riordan se manifestou pela primeira vez sobre os filmes, após uma pergunta de um fã no Twitter. Ao questionar sobre uma possível censura da famosa cena do Cassino Lótus, Riordan afirmou que o filme inteiro deveria ser censurado:

“Eu não sei, mas certamente é um erro. Eles deviam censurar tudo. Só duas horas de tela sem nada.”

E já que começou, o autor resolveu seguir com seu pequeno desabafo.

“Bem, para vocês, pode ser divertido. Para mim, foi como ver o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne, quando eu tinha feito acordos para que eles não fizessem isso. Então, sim. Mas está tudo bem. Nós vamos consertar isso em breve…”

“Por fim, eu nunca vi os filmes, e nem pretendo. Eu os julgo por ter lido seus roteiros, porque eu me importo demais com a história. Eu não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não é culpa deles. Eu só sinto muito que eles tenham sido arrastados para essa bagunça.”

É claro que o assunto rodou a internet em questão de segundos, visto que muitos compartilham da mesma opinião do autor.

Percy Jackson será adaptado para uma série do Disney+.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES