Escolha uma Página

Se você é fã de Cinquenta tons de Cinza, certamente precisa conhecer o filme que acabou de chegar na Netflix, intitulado 365 DNI.

O filme se baseia em uma trilogia de livros da autora Blanka Lipinska, inclusive é descrito como uma resposta ao fenômeno Cinquenta Tons. Contudo a adaptação polonesa, tem ainda mais cenas quentes e quase explícitas!

O filme levanta uma pauta polêmica sobre a síndrome de Estocolmo, que é quando a vítima se apaixona por seu agressor.

365 DNI está no Top 10 da Netflix e tem dividido opiniões do publico, que questionam o fato de uma obra romantizar a violência sexual. Nós aqui, ainda não assistimos e gostaríamos muito de saber sua opinião. Conta pra gente!

Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia – em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da mafia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don – Massimo Toricelli. Ele teve uma experiência de quase morte – e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu. Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.

365 DNI já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES