Escolha uma Página

Quem via Pedro Pascal tendo sua cabeça esmagada em Game of Thrones, não imaginaria o quanto a carreira do ator se transformaria. Em 2020, Pascal chegou a ter papeis de destaque em grandes produções em streamings diferentes. Em dezembro de 2020, ele podia ser visto em Pequenos Grandes Heróis, filme da Netflix; como o grande vilão de Mulher Maravilha 1984, Max Loyd; e finalmente, como o protagonista de Mandalorian. Esse é o momento de Pedro Pascal em Hollywood, não há como negar. 

A agenda do ator está ocupada nom mento, pois ele irá adaptar um dos maiores jogos de todos os tempos em uma série da HBO, The Last of Us. O novo projeto tem deixado a Lucasfilm receosa sobre o futuro, pensando se conseguirá manter Pedro como o protagonista de Mandalorian. De acordo com o insider Daniel Richtman, a Lucasfilm estaria pensando em como poderiam manter Pedro Pascal nas futuras temporadas de Mandalorian.

Em caso de um sucesso enorme de The Last of Us, Pedro poderia ter de escolher qual série protagonizar. 

“Lucasfilm está tentando prender o Pedro por um tempo, pois eles têm medo de perdê-lo no momento em que The Last of Us chegar” – comentou Richtman.

The Mandalorian está em exibição no Disney+.