Escolha uma Página

Na esteira do sucesso recorde da última temporada de Acapulco Shore, o Paramount+ e a MTV confirmam a chegada da popular franquia Shore ao Brasil com a estreia de Rio Shore. O reality será filmado no Rio de Janeiro, ponto turístico de jovens e um dos destinos de praia mais cativantes do mundo.

Rio Shore acompanhará um grupo de jovens brasileiros de todo o estado do Rio de Janeiro, que se reunirá para viver momentos e experiências únicas. Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência.

A franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução nos Estados Unidos em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

A MTV testa todos os participantes e equipe e os coloca isolados em período de quarentena para se assegurar que não há infectados pelo coronavírus. Uma “bolha” de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19. Além disso, testes regulares serão realizados em todos os envolvidos.

Rio Shore será produzido pelo VIS Americas e Endemol Shine e deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.