Escolha uma Página

Essa semana a Netlflix irá introduzir um novo filme brasileiro ao catálogo. Carnaval conta a história de um grupo de amigas completamente diferentes, que se unem em prol de um único sonho: viver o Carnaval da Bahia. Repleto de brincadeiras, aventuras divertidas e uma mensagem linda ao final, o filme é um dos destaques nacionais do streaming. Em uma oportunidade incrível que tivemos a convite da Netflix, conversamos com as quatro protagonistas do filme: Samya Pascotto, Giovana Cordeiro, Gessica Kayane e Bruna Inocencio. As meninas aproveitaram para contar um pouco de suas personagens e como foi chegar até o filme

Primeiro a gente faz o teste, conhece as pessoas. Eu já tinha trabalhando com o Leandro e com uma parte da equipe. Eu fiquei muito animada por ser meu primeiro filme como protagonista e eu lembro da minha alegria de saber que eu tinha passado. Lembro de sair correndo pelo teatro e gritar, ‘Eu vou fazer cinema’. É muito bom resgatar essa alegria de ter um trabalho. Foi meu último, inclusive. Trabalhar com pessoas que você admira também me motivou, dentro do filme tinha muita coisa que me motivou – comentou Giovana.

Já Gessica revelou que participar de uma produção do streaming sempre foi um objetivo:

Sempre foi meu grande sonho fazer um filme pra Netflix. Eu sou viciada em filmes, viciada em Netflix e lembro que quando recebi o convite, mandei o teste e pensei que eles não iam querer. Depois que deu tudo certo, eu fiquei sem acreditar naquilo. Pensei que eles iam desistir e lembro que quando o diretor me ligou, eu fiquei muito emocionada. Quando eu recebi o papel da Michele eu pensei que teria tudo a ver comigo. Gravar uma produção pra Netflix, sobre o Carnaval de Salvador, foi incrível.

Samya, que intepreta Vivi, comenotu um pouco sobre o lado de sua personagem.

Ser um filme sobre Carnaval é curioso, porque no Brasil não tem um filme sobre. Mas então quando você faz um filme sobre Carnaval você entende o motivo. É perrengue, você precisa de uma estrutura. E por seu um filme Netflix, que vai ser divulgado para muitos países. Eu me diverti muito, eu fui com um casaco do Chewbacca no teste, foi muito divertido.

Finalmente, Bruna revela a emoção que foi ao saber que estaria na produção:

Eu caí de paraquedas, porque seria uma outra atriz. Eu fiz o teste, conheci o Leandro, descobri que passei, tudo no mesmo dia. Eu fiquei muito feliz de mostrar essa cultura pro mundo, essa nossa cultura tão rica e importante. Eu me apaixonei pela Mayra, pela curva da personagem.

Carnaval está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE FILMES