Escolha uma Página

Um dos painéis mais aguardados do primeiro dia da Comic Con @Home, chegou mostrando o porque de tanto espera. Com um elenco super entrosado e apaixona pelo filme, falaram por aproximadamente 30 minutos de seus personagens e das experiências no set de Novos mutantes.

Somos introduzidos, ao painel com a confirmação (de dedos cruzados) da data ainda para agosto de 2020.

E em meio a tantas bricadeiras sobre os adiamentos os atores falam sobre os desafios:

“Quando interpretei a Arya, sempre tive que estar no comando e ser corajosa e forte. Foi muito bom interpretar alguém como Rahne, que está sempre atenta e ouvindo.” revelou Maisie Williams

Anya também falou sobre magia e sobre a atitude que ela transparece: “A Magia foi a primeira personagem que interpretei com tanta atitude. Tem muita agressividade nela”.

Alice Braga, falou que todos no set são seus filhotes e como foi grata de poder estar em contato com todos eles e observar cada detalhe dos personagens bem de perto.

O relacionamento de das personagens de Maise e Blu não poderiam deixar de ser mencionados já que foi muito enaltecido pelos fãs. Maise aproveitou para enaltecer a importância desse tipo de relacionamento ser retratado nas telas.

E para finalizar, o painel exibiu a primeira cena do filme, e um novo trailer repleto de cenas inéditas que você confere abaixo:

Ao que tudo indica, este será o filme mais curto da franquia dos mutantes com, somente, 99 minutos de duração. Vale lembrar que o mesmo não será para maiores e será lançado na versão original.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, No elenco temos Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt Henry Zaga.

Os Novos Mutantes é um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a acontecer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver.

filme está previsto para chegar nos cinemas em 28 de agosto de 2020

LEIA MAIS SOBRE MARVEL