A Netflix renovou o drama adolescente sul-africano, Sangue e água, da premiada diretora sul-africana Nosipho Dumisa, para uma segunda temporada. O anuncio foi feito através de um vídeo publicado no Youtube. Veja abaixo:

Dumisa, falou:

“O sucesso da Blood & Water é uma prova do trabalho árduo de toda a equipe no sentido de expandir a narrativa africana em uma direção nova e emocionante. É um privilégio e uma bênção retornar aos nossos amados personagens, à medida que nos aprofundamos nos maiores mistérios e escândalos do mundo deles. Parkhurst está prestes a ficar muito bagunçado”.

Dorothy Ghettuba, responsável pelos originais Africanos da Netflix, complementou:

“Estamos emocionados com a alegria e a emoção que a Blood & Water trouxe aos nossos telespectadores em todo o mundo. Sabemos que nossos telespectadores ficaram com perguntas e essas respostas os aguardam na segunda temporada de Blood & Water. Estamos ainda mais felizes em compartilhem nosso compromisso contínuo de mostrar apenas as melhores histórias de jovens adultos que refletem mais a vida dos jovens na tela, especialmente agora em junho, quando a África do Sul observa o Mês da Juventude.”

As estrelas da série Khosi Ngema, Ama Qamata, Natasha Thahane, Gail Mabalane, Cindy Mahlangu, Thabang Molaba, Arno Greeff e Dillon Windvogel devem retornar.

Na segunda temporada, Puleng e Fikile lidam com as consequências de seu confronto explosivo à medida que mais mistério e drama se desenrolam.

Sangue e Água esta disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES